ANALISTA DE SERVICE DESK BILÍNGUE - Escala 6x1 das 14h40 às 22h00
gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente.
•Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões de
hardware, software, conectividade de rede e aplicativos.
• Encaminhar chamados de suporte técnico mais complexos para os membros apropriados da equipe de TI, garantindo que os problemas sejam resolvidos de maneira eficiente e oportuna.
• Realizar o acompanhamento de chamados de suporte técnico para garantir que as solicitações dos usuários sejam atendidas dentro dos prazos acordados e manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações.
•Manter registros precisos e detalhados de todas as interações com os usuários finais, incluindo problemas relatados, soluções aplicadas e procedimentos adotados.
• Identificar tendências e padrões comuns nos chamados de suporte técnico e propor soluções de longo prazo para melhorar a eficiência do serviços de suporte.
•Participar de treinamentos e programas de desenvolvimento para aprimorar habilidades técnicas e conhecimento relevantes para a função.
* Conhecimentos básicos em sistemas operacionais, aplicativos de software, hardware de computador e redes de computadores.
* Educação: Ensino Superior Cursando ou Completo como Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas.
* Certificações relevantes, como CompTIA A+ ou Microsoft Certified Desktop Administrator Associate.
Requisitos
Estudos
Sobre ENGEMON
Com mais de 35 anos de atuação, a Engemon é referência nacional em Engenharia, Infraestrutura, Tecnologia e Energia entregando soluções completas com excelência, inovação e rigor técnico. Nossa trajetória é marcada pela evolução contínua e pelo compromisso permanente com a qualidade em cada projeto.
Somos uma equipe de mais de 2.900 profissionais que compartilham integridade, dedicação e o propósito de transformar ambientes, negócios e a vida das pessoas. Valorizamos relações transparentes, colaboração e a construção conjunta de resultados.
Investimos no desenvolvimento humano, na capacitação contínua e na criação de ambientes de trabalho que promovem diversidade, respeito e segurança. Buscamos talentos comprometidos, responsáveis e motivados a crescer em um ecossistema dinâmico e inovador.
Na Engemon, excelência não é apenas um objetivo, é a nossa forma de atuar. Se você busca desafios reais e oportunidades para construir uma carreira sólida, aqui é o lugar certo para desenvolver seu potencial.